Início » Suspeito filma incursão da polícia militar dentro de casa antes de morrer na Ilha de Itaparica

Suspeito filma incursão da polícia militar dentro de casa antes de morrer na Ilha de Itaparica

Por amarelinhoitabuna

Suspeitos confrontam policiais, fogem e um deles morre, na noite desta quarta-feira (13), após alvejar a guarnição da RONDESP Recôncavo, na Rua Nova, na Ilha de Itaparica. Informações preliminares indicam que o criminoso que foi morto, identificado como Renan, era o “cabeça cara” do tráfico na Rádio Clube, em Santo Antônio de Jesus.

Conforme apurado pelo site Amarelinho, a Polícia Militar informou que durante as rondas de reforço do policiamento em Itaparica, as guarnições confrontaram suspeitos armados, que fugiram pulando um muro.

Um deles invadiu uma residência e foi localizado durante intervenção tática. Aparentemente o suspeito não apresentava perigo, mas quando orientado a se vestir, o homem sacou uma arma de fogo que estava em baixo de um lençol no chão.

Em resposta aos tiros, um dos criminosos foi atingido e ficou caído. Ele foi socorrido para o hospital, porém não resistiu aos ferimentos.

A ação apreendeu uma submetralhadora artesanal, cal. 9mm, s/n°, com um carregador e sete munições intactas, um relógio, dourado e uma corrente dourada. Veja o vídeo.

Compartilhe nas redes sociais

Escreva um comentário

error: Content is protected !!
× Fale conosco