Início » Traficante do CV morto pela PMBA na Av. Paralela em Salvador fez uma vítima momentos antes; veja vídeo

Traficante do CV morto pela PMBA na Av. Paralela em Salvador fez uma vítima momentos antes; veja vídeo

Por amarelinhoitabuna

O traficante que morreu na manhã desta sexta-feira (14), durante troca de tiros com a Polícia Militar, na Avenida Paralela, em Salvador, já estava sendo monitorado pelas forças de segurança pública por participação em outros crimes.

Informações obtidas por fontes ligadas ao Portal Amarelinho, apontam que Caio Felipe Reis Sande, 26 anos, conhecido como ‘Caio jogador’, participou da morte de uma mulher na Avenida Garibaldi, em Salvador.

Além disso, ele e outros comparsas, que também estavam envolvidos no tiroteio, teriam executado um integrante de uma facção rival, nesta sexta-feira (14), em Itinga, momentos antes da confusão na Paralela.

Uma mulher foi atingida pelos disparos, foi socorrida para o Hospital Roberto Santos, passou por procedimento cirúrgico e está fora de risco.

Compartilhe nas redes sociais

Escreva um comentário

error: Content is protected !!
× Fale conosco