Um acidente grave resultou na morte dos jovens cantores Mateus, de 14 anos, e Samuel, de 17, na BR-101, km 330, em Presidente Tancredo Neves, no baixo sul da Bahia. As vítimas estavam em uma motocicleta com o pai quando foram atingidas por um carro na noite desta segunda-feira (1º)
Segundo informações apuradas pelo site Amarelinho, os adolescentes não resistiram aos ferimentos e morreram no local. O pai foi socorrido em estado grave para o Hospital Luís Eduardo Magalhães. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que as causas da colisão ainda estão sendo apuradas.
Mateus e Samuel eram conhecidos na região por se apresentarem juntos e vinham ganhando espaço no cenário musical local. A morte precoce dos irmãos causou grande comoção entre familiares, moradores e fãs.
O pai dos jovens também morreu no acidente. Confira mais detalhes em nosso Instagram.
Ver essa foto no Instagram