Na madrugada desta segunda-feira (18), a vítima teve o seu carro fuzilado na estrada de acesso ao distrito de Banco Central. Ao tentar fugir dos criminosos, a vítima identificada como Jhony, perdeu o controle da direção e capotou o veículo.
Os indivíduos se aproximaram e efetuaram novos disparos e a vítima foi a óbito no local. A esposa e o filho pequeno conseguiram sair do carro e foram acolhidos por populares.
A Polícia Militar foi ao local do crime, porém, os suspeitos não foram localizados. O corpo de Jhony foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus.
Ver essa foto no Instagram
1 Comentários
Agente já sabe que é os kras da morada do Porto que ta dando ataque na cidade KAUAN VC E SEU E O TAL DO SEU PRIMO DAVI VEM DA ROLÊ AQUI NA ZONA SUL PAU NO JÁ ESTAMOS AGUARDANDO VC TÃO DIZENDO PRA NEGAS QUE SÃO MATADOR GB É SEM PANO PRA VC VIU AGENTE DEVOLVEU SUA BIZ PQ SUA MÃE FEIXA COM O CERTO E TKN QUAL FOI QUE VC TÁ VENDENDO BALA E TÁ NA MORADA DEIXANDO SEU MENINO VIM PRA CÁ MOSTRA PEÇA A SUA É ESSA COLA AKI E LÁ NÓS VAI PEGAR VCS NA CASA DE CRISTINA ME AGUARDE KBÇA
TD 3