Início » VÍDEO: Jovem é executado a tiros minutos após pagar fiança e deixar delegacia no extremo sul da Bahia

VÍDEO: Jovem é executado a tiros minutos após pagar fiança e deixar delegacia no extremo sul da Bahia

Por amarelinhoitabuna

Um jovem de 22 anos foi morto a tiros cerca de cinco minutos após ser liberado da Delegacia Territorial (DT) de Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia. Câmeras de segurança registraram o crime que aconteceu na noite de quarta-feira (3).

A polícia identificou a vítima como Felipe Alves Santos. A execução ocorreu na Avenida Presidente Getúlio Vargas, em frente ao Hospital Regional de Teixeira de Freitas.

A Polícia Civil prendeu Felipe em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de calibre permitido.. Após pagar R$ 5 mil de fiança, ele deixou a delegacia acompanhado da mãe, do padrasto e de outros familiares, em um carro azul.

De acordo com testemunhas, o jovem percebeu estar sendo seguido por outro veículo e tentou despistar os ocupantes fazendo uma manobra na rotatória próxima ao Posto Pioneiro. Os criminosos, porém, interceptaram o carro da família, batendo lateralmente e forçando a parada.

Compartilhe nas redes sociais

Escreva um comentário

error: Content is protected !!
× Fale conosco