Chorando, Paulo Roberto Rosa, pai de Luiz Paulo Lucas de Araújo Rosa, se emocionou ao relatar a dor de ver o filho preso por um crime tão brutal. Ele pediu perdão à mãe de Fernanda Prates Santos Bernardo, de 19 anos, assassinada a facadas pelo namorado no último domingo (5), em Serra.
Paulo Roberto, em entrevista à TV Vitória/Record, revelou que tentou intervir para evitar a tragédia e fez um apelo para que as mulheres se afastem de homens agressivos.Eu tentei evitar, mas não consegui”, lamentou.
Fernanda foi morta após uma briga com Luiz Paulo, que, após asfixiá-la, a golpeou com uma faca até a morte. A jovem já havia relatado episódios de agressões no relacionamento. O crime ocorreu no apartamento onde Luiz Paulo morava com o pai, e ele se entregou à polícia logo após o assassinato, confessando o feminicídio.
O enterro de Fernanda aconteceu em Carapina Grande, na Serra, e sua mãe, Viviane Prates, falou sobre o desespero da filha, que acreditava que poderia mudar o namorado. A jovem deixa duas filhas pequenas.
Ver essa foto no Instagram