Início » VÍDEO: Quatro suspeitos morrem durante confronto com a PM em Ipiaú (BA)

VÍDEO: Quatro suspeitos morrem durante confronto com a PM em Ipiaú (BA)

Por amarelinhoitabuna

Quatro suspeitos morreram após serem baleados por policiais militares, durante um confronto, na noite desta quinta-feira (19), na cidade de Ipiaú, no sul da Bahia.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram momentos de terror da população. Nas imagens, dá para ver pelo menos quatro agentes protegidos atrás da viatura, enquanto atiram. Também é possível ouvir vários disparos.

O registro mostra ainda que moradores do município se jogaram no chão da rua para se proteger dos tiros. Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA) informou que nenhum deles ficou ferido. Os militares também não foram baleados.

Segundo a SSP-BA, informações preliminares apontam que os homens se preparava para atacar uma facção rival, quando foram cercados pelos policiais militares. O confronto teria começado na tentativa de prisão do grupo.

Os homens, que não tiveram os nomes divulgados, morreram no local. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região, para necropsia.

Com os suspeitos, foram apreendidas armas, munições e drogas, além de um carro branco usado por eles. O material foi encaminhado para a delegacia da região, onde o caso foi registrado.
O policiamento foi reforçado na cidade e os agentes fazem para localizar outros criminosos.

Compartilhe nas redes sociais

Escreva um comentário

error: Content is protected !!
× Fale conosco