Início » Empresário suspeito de sequestrar jovens que trabalhavam em ferro velho tem prisão preventiva decretada

Empresário suspeito de sequestrar jovens que trabalhavam em ferro velho tem prisão preventiva decretada

Por amarelinhoitabuna

A Justiça baiana decretou a prisão preventiva de Marcelo Batista da Silva, empresário dono de um ferro-velho no bairro de Pirajá, em Salvador. Ele é suspeito de mandar s3qu3strar os jovens Paulo Daniel Pereira Gentil do Nascimento, de 24 anos, e Matusalém Silva Muniz, de 25 anos. A decisão foi expedida pelo 1º Juízo da 2ª Vara do Tribunal do Júri, atendendo a um pedido da Polícia Civil, que conduz a investigação do caso. O mandado foi assinado pela juíza Alcina Mariana da Silva Goes Martins, na sexta-feira (09/11).

De acordo com familiares das vítimas, Marcelo teria s3qu3strado os jovens após acusá-los de roub4r um gerador de sua propriedade. Marineide Pereira, mãe de Paulo Daniel, relatou que o empresário teria culpado os dois pelo suposto furt0 dias antes do desaparecimento. Marcelo, no entanto, nega as acusações.

A Polícia Civil justificou a necessidade da prisão preventiva apontando risco de fuga e para garantir a continuidade das investigações. Além do desaparecimento, o empresário é investigado por suspeita de crimes graves, como homicídio qualificado, ocultação de c4dáv3r, formação de grupo de extermínio, milícia arm4d4 e t0rtur4.

Compartilhe nas redes sociais

Escreva um comentário

error: Content is protected !!
× Fale conosco