Início » A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia abre 1264 vagas

A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia abre 1264 vagas

Por marlonfm

A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) está com inscrições abertas para o vestibular.São ofertadas 1.264 vagas para o primeiro e segundo períodos letivos de 2022, nos 47 cursos da instituição. As opções estão distribuídas nos campi de Itapetinga, Jequié e Vitória da Conquista. As provas serão aplicadas nos dias 5 e 6 de junho nessas cidades.

Até o dia 16 deste mês, os candidatos devem se inscrever e efetuar o pagamento da taxa de inscrição dentro da data de vencimento informada no boleto. São ofertadas vagas nos cursos de Matemática, Ciência da Computação, Química, Física, Sistemas de Informação, Engenharia de Alimentos, Engenharia Ambiental, Fisioterapia, Educação Física e Ciências Biológicas.

São ofertadas ainda vagas nos cursos de Odontologia, Enfermagem, Medicina, Farmácia, Psicologia, Agronomia, Zootecnia, Administração, Engenharia Florestal, Economia, Ciências Contábeis, Letras, Geografia, História, Pedagogia, Jornalismo, Direito, Filosofia, Teatro e Dança. Acesse aqui o portal do vestibular.

Confira detalhes sobre o conteúdo das provas, estrutura da Uesb e composição de cada curso no Manual do Candidato. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Comissão Permanente de Vestibular (Copeve) pelo telefone (73) 3528-9695, pelo e-mail vestibular@uesb.edu.br ou pelo WhatsApp (77) 3424-8721, em horário comercial.

Compartilhe nas redes sociais

Escreva um comentário

error: Content is protected !!