Com um mandado de prisão expedido pela Justiça, ele foi localizado no município vizinho de Salto da Divisa, em Minas Gerais, porém fugiu pelos fundos da residência assim que percebeu a aproximação dos policiais locais para a execução dos mandados.

Na residência, a polícia apreendeu um dispositivo eletrônico contendo o vídeo do crime e 38 munições calibre 22.

O delegado Paulo Henrique de Oliveira, coordenador da Polícia Civil na Costa do Descobrimento, informou que o fugitivo, conhecido como Juquinha, também é investigado por um caso de estupro de vulnerável ocorrido em dezembro do ano passado, em Minas Gerais.

Leandro Ferreira de Oliveira, o Juquinha, conseguiu escapar de uma ação da polícia

O coordenador acrescentou que Leandro Ferreira ameaçava a vítima, afirmando que se ela não fosse dele, não seria de mais ninguém, e ainda ameaçava divulgar o vídeo do estupro.

Além disso, o acusado tem um extenso registro criminal, incluindo violência física e psicológica contra mulheres, e já foi detido anteriormente por posse ilegal de arma de fogo.

A Polícia Civil adverte que a disseminação de fotos ou vídeos de estupro, cenas de sexo ou pornografia constitui crime, conforme o artigo 218-C do Código Penal, com pena de prisão de até cinco anos.