Início » Adolescente mata mãe e irmão após ser proibido de usar game

Adolescente mata mãe e irmão após ser proibido de usar game

Por marlonfm

Um adolescente de 13 anos matou a própria mãe e o irmão mais novo, de 7 anos, a tiros dentro de casa na tarde deste sábado, dia 19, no município de Patos (PB), no sertão paraibano, a 308 quilômetros de João Pessoa. O menor pegou a arma de fogo do próprio pai, um policial militar reformado, 56, que também foi atingido e sobreviveu, mas segundo o delegado do caso Renato Leite, está em estado grave.

Em entrevista à “TV Sol”, o delegado contou que a ação foi motivada por uma discussão sobre o rendimento escolar e cobrança para colaborar com as tarefas domésticas.

“Estava tirando notas baixas porque em casa só queria saber de estar jogando esse jogo [online]. O menino, quando era cobrado pra arrumar uma cama ou então enxugar uma louça, disse ele que se sentia pressionado. E por esse motivo hoje foi a gota d’água. E ele se armou com a arma do pai e fez o que fez, infelizmente”, declarou Leite.

Ao O Globo, de onde são as informações, o delegado disse que o jovem está sozinho numa sala reservada para menores de idade na carceragem da Polícia Civil da Paraíba. “A gente representou pela internação provisória do menor e, provavelmente, deve ser isso que vai acontecer. Após a audiência judicial, ele deve ser encaminhado ao Centro de Internação de Adolescentes aqui da Paraíba, que fica no município de Sousa, no sertão.”

A investigação foi concluída e o caso deve ser finalizado após anexos de alguns laudos periciais.

Compartilhe nas redes sociais

Escreva um comentário

error: Content is protected !!