Início » Apontado como autor de execução de colombiana em Itabuna é morto pela facção BDM

Apontado como autor de execução de colombiana em Itabuna é morto pela facção BDM

Por amarelinhoitabuna

Leia abaixo o texto da facção;

– Nós da facção BDM em razão da caminhada recentemente sobre a morte de uma mulher conhecida como “Colombiana”, de forma covarde, manifestamos nosso pesar pela perda da família.

– Deixando claro que não aceitamos ou toleramos esse tipo de covardia. O mesmo vindo a assumir que tirou a vida da senhora por causa de 4.500 reais, que ele tinha pegado emprestado. Leandro cometeu essa covardia pra não pagar.

– Após Leandro assumir, o mesmo foi cobrado a altura… entendemos que vida se paga com vida, sabemos que a vida da senhora não irá voltar. Deixamos nossos sentimentos pra família e amigos da colombiana.

Relembre o caso

Na manhã desta quarta-feira (8), um corpo foi encontrado enrolado em um colchão no bairro Pedro Jerônimo, em Itabuna. A vítima aparente ser do sexo feminino.

Esta é a quarta morte violenta registrada neste mês de julho no município de Itabuna. De acordo com informações obtidas por fontes ligadas ao site Amarelinho, o corpo é da comerciante natural da Colômbia Ana Zeinef Martinez Morales, de 28 anos, que estava desapareceu na última segunda-feira (6). Ana também trabalhava com empréstimo de dinheiro, atividade que muitos colombianos praticam no território brasileiro. O crime pode ter ligação com a agiotagem.

A reportagem segue em atualização.

Compartilhe nas redes sociais

Escreva um comentário

error: Content is protected !!
× Fale conosco