Início » Aumento de voos para Porto Seguro impactará diretamente o turismo no destino

Aumento de voos para Porto Seguro impactará diretamente o turismo no destino

Por marlonfm

Crescimento da procura de viagens para Porto Seguro, fruto das campanhas de promoção do destino, como a Porto Seguro Para o Mundo, realizada em parceria com trade e ABIH, estimulou o aumento de voos para Porto Seguro (BA).

A Azul anunciou para o próximo mês, período de alta temporada de férias escolares no país, o incremento de 126% em relação ao mês anterior e deve impactar diretamente o turismo no município. As novas rotas encurtarão tempo de voos para Porto Seguro. Alguns destaques são as inéditas ligações criadas a partir dos municípios de Joinville (SC) e Cascavel (PR).

O Aeroporto Internacional de Porto Seguro também receberá voos de Campinas, Bauru, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e Araçatuba (SP); Uberlândia, Belo Horizonte e Montes Claros (MG); Cuiabá (MT); Goiânia (GO); Porto Alegre (RS); e de Salvador (BA). De Viracopos serão dois voos diários para o destino Porto Seguro, cerca de 70 por mês, enquanto de Confins partirão, em média, seis voos por dia ou cerca de 193 ao mês.

“Estamos fazendo o dever de casa. Aquilo que é nossa obrigação: dar as mãos e juntar forças com aos hoteleiros e assim buscar cada vez mais melhorias para o destino, com incremento da malha aérea e capacitação de operadores”, destacou o prefeito da cidade, Jânio Natal.

Para que esse reforço acontecesse em julho, levou-se em conta a importância do destino Porto Seguro para Azul e o quantitativo crescente de passageiros ao local, o que irá impactar diretamente ao fomento turístico local com aumento da demanda de viagens para a região, o que foi possível alocando voos dedicados corporativos para rotas de lazer e a parceria com a Azul Viagens na Campanha Porto Seguro Para o Mundo.

“Desde o início da gestão Jânio Natal estamos empenhados em fortalecer a promoção do nosso destino Porto Seguro através de campanhas em todo o Brasil, ao mesmo tempo, fortalecendo relação com trade e ampliando parcerias a fim de melhorar o fomento do turismo para que os visitantes tenham uma boa experiência em suas viagens”, destaca o vice-prefeito e secretário de Turismo, Paulo Onishi, apontando o aumento de voos para nossa cidade como o resultado deste trabalho.

Compartilhe nas redes sociais

Escreva um comentário

error: Content is protected !!