Início » Avião com 500kg de pasta de cocaína é interceptado pela FAB

Avião com 500kg de pasta de cocaína é interceptado pela FAB

Por marlonfm

MANAUS – A FAB (Força Aérea Brasileira) interceptou e forçou o pouso de um avião de pequeno porte. A aeronave transportava 500 quilos de pasta base de cocaína e entrou no espaço aéreo brasileiro sem autorização. A ação ocorreu ao meio-dia deste domingo (3), entre os estados de Mato Grosso do Sul e São Paulo.

Seguindo os protocolos de policiamento, os pilotos da FAB interrogaram os pilotos do avião, porém não tiveram resposta, fato que foi classificado como suspeito. Em seguida, ordenaram mudança e rota e o pouso obrigatório. Os ocupantes não obedeceram e foi necessário que os pilotos da FAB dessem tiro de advertência, seguido de tiros de detenção.

O avião suspeito foi obrigado a fazer pouso forçado. Duas pessoas fugiram antes da chegada dos policiais. A partir daí, a Polícia Federal assumiu o controle da aeronave já em solo. Na vistoria, foram encontrados 500kg de pasta base de cocaína.

Após a fuga das duas pessoas que estavam no avião, foram encontrados 500kg de pasta base de cocaína (Foto: Reprodução/FAB)
Após a fuga das duas pessoas que estavam no avião, foram encontrados 500kg de pasta base de cocaína (Foto: Reprodução/FAB)

Compartilhe nas redes sociais

Escreva um comentário

error: Content is protected !!