Início » Braço direito da facção CV de Ilhéus vulgo Tila é preso no RJ

Braço direito da facção CV de Ilhéus vulgo Tila é preso no RJ

Por amarelinhoitabuna

Uma ação integrada da Secretaria da Segurança Pública da Bahia com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, capturou na tarde desta quarta-feira (2), na Zona Oeste da capital carioca, o líder de uma organização criminosa. O traficante estava escondido em um imóvel, no bairro de Curicica.

Trata-se de Márcio Arandiba Santos, conhecido como “Tila”, que estava foragido do Conjunto Penal de Jequié desde 23 de agosto de 2018. Ele era um dos principais líderes do grupo ‘RAIO A’ ou ‘TUDO 2’, a qual exerce relevante influência negativa na Bahia, principalmente no município baiano de Ilhéus. O grupo é associado ao Comando Vermelho (CV).

Na época em que esteve custodiado no Conjunto Penal de Jequié, ele recebeu um indulto, mas não retornou à unidade prisional. No RJ, ele ampliou a sua aliança com o Comando Vermelho (CV).

À distância, o indivíduo determinava homicídios, ataques a rivais, roubos, comércio de entorpecentes, ações com arma de fogo e corrupção de menores.

O traficante passará por audiência de custódia. A Justiça determinará se ele permanecerá no RJ ou será encaminhado para a Bahia.

Clique no link abaixo e assista o vídeo no Instagram;

#cv #riodejaneiro #bahia

 

Compartilhe nas redes sociais

Escreva um comentário

error: Content is protected !!
× Fale conosco