Início » Candidatura ao governo baiano “seria punição” do PT ao senador Otto, diz presidente do PSD

Candidatura ao governo baiano “seria punição” do PT ao senador Otto, diz presidente do PSD

Por marlonfm

O presidente nacional do PSD e ex-ministro, Gilberto Kassab (PSD) disse que uma candidatura do senador Otto Alencar ao governo baiano, em detrimento a Jaques Wagner (PT), seria uma “punição” do PT ao pessedista. A declaração foi dada ao programa Canal Livre, na noite deste domingo (20/02), na Band News. Além disso, confirmou que o governador Rui Costa (PT) deseja a vaga do senador baiano, que não aceitará.

“Muito forte negativa (a candidatura ao governo da Bahia pelo PSD). Seria punição ao Otto. Rui Costa quer ser senador e Otto também quer. Isso poderia ser um gesto negativo. Muito ruim. Otto é tradicional parceiro do PT. Dentro do partido (PSD) é ele quem lidera as manifestações em favor de aliança com Lula até no primeiro turno. Isso pode ter certeza é traduzido de maneira negativa para o Otto e o partido. Ele é aliado do PT na Bahia, fundador do PSD”, relata.

“Isso é uma péssima sinalização. Acredito que lá sim, Otto sai candidato a senador e isso agrada muito o PSD”, finaliza Kassab.

Compartilhe nas redes sociais

Escreva um comentário

error: Content is protected !!