Início » Cãominhada em defesa dos animais ocorrerá em Itabuna no dia 22 de maio; Veja como participar

Cãominhada em defesa dos animais ocorrerá em Itabuna no dia 22 de maio; Veja como participar

Por marlonfm

Próxima Cãominhada em defesa dos animais ocorrerá em Itabuna no dia 22 de maio

Mais uma edição da Cãominhada realizada pelo Instituto Marcell Moraes e Ong Geamo já tem data prevista para acontecer. Será no dia 22 de maio às 15h30 na Praça da Cachoeira. O evento, sucesso de público, promete arrastar centenas de defensores e simpatizantes da causa como nos eventos anteriores, que já chegou a registrar a presença de mais de 3 mil pessoas e diversos animais.

A Cãominhada contará com a presença do protetor de animais Marcell Moraes e da liga dos animais representada por Carol dos Animais e Carla Rocha, e tem como objetivo conscientizar o público sobre maus-tratos e exploração animal.

Diversas atividades estão programadas para acontecer durante a Cãominhada como sorteio de brindes e premiação no valor de R$1.000,00 reais para o animal com a fantasia mais criativa.

De acordo com Carol dos animais, a população precisa sempre ser lembrada de que alguns atos cometidos aos animais são considerados maus-tratos e que quando presenciar atos como esses, devem denunciar para que sejam cessados. Já Carla Rocha enfatiza que os animais são seres sencientes e merecem uma vida digna e de respeito.

Para adquirir a camisa da Cãominhada os interessados podem entrar em contato através do WhatsApp (73) 99834-0586 ou pelo Instagram do Instituto Marcell Moraes.

Interessados podem procurar também Carol dos Animais no Instagram @caroldosanimais

Compartilhe nas redes sociais

Escreva um comentário

error: Content is protected !!