Início » Caso Ranitla: Inúmeros outdoors foram instalados nas cidades de Itabuna e Ilhéus clamando por justiça e pela prisão do autor do crime

Caso Ranitla: Inúmeros outdoors foram instalados nas cidades de Itabuna e Ilhéus clamando por justiça e pela prisão do autor do crime

Por marlonfm

A cada dia cresce mais o movimento com pedido de justiça pela morte da dentista Ranitla Scaramussa Bonella, atropelada e morta na cidade de Ilhéus no dia 11 de junho de 2022 enquanto atravessava uma faixa de pedestres.

Familiares e amigos, espalharam diversos outdoors nas cidades de Ilhéus e Itabuna onde dizem que apesar da vítima ter sido calada, eles continuarão a serem sua voz na busca de justiça.

A mobilização tem crescido principalmente nas redes sociais através do @justicaporranitla e a cada dia ganha mais apoiadores que buscam punições mais rígidas para crimes cometidos no trânsito e sob influência de álcool.

Perfis de várias pessoas famosas e influencers digitais estão compartilhando o caso que apesar de estar próximo a completar um mês do ocorrido, tem ganhado cada vez mais notoriedade.

O responsável pelo atropelamento, o empresário Tharciso Romeiro Santiago Aguiar, continua foragido da justiça apesar de sua prisão decretada e de já ter tido uma liminar de Habeas Corpus negado.

“*Confiamos no trabalho integrado da polícia e dos órgãos competentes, estão todos imbuídos no mesmo objetivo de assegurar o cumprimento da ordem prisional, para que o autor do crime venha responder legalmente pelo crime praticado, pois representa um efetivo risco ao convívio social” pontuou o advogado criminalista Alex Ornelas. *

Compartilhe nas redes sociais

Escreva um comentário

error: Content is protected !!