Início » CENAS FORTES: Mulher tem dedos cortados e é morta a facadas de forma brutal no extremo sul da Bahia; veja vídeo

CENAS FORTES: Mulher tem dedos cortados e é morta a facadas de forma brutal no extremo sul da Bahia; veja vídeo

Por amarelinhoitabuna

Um vídeo de extrema violência que começou a circular nesta quarta-feira (6) nas redes sociais e aplicativos de mensagens deve ser investigado pela Polícia Civil da Bahia. As imagens mostram uma jovem sendo torturada e morta por criminosos em uma área de mata.

Segundo informações compartilhadas junto ao vídeo, o caso teria acontecido em Pindorama, na região de Porto Seguro (BA), porém a localização exata do crime ainda não foi confirmada oficialmente pelas autoridades.

Nas imagens, aparecem homens armados e com os rostos cobertos agredindo a vítima enquanto toda a ação é filmada por outro integrante do grupo. O conteúdo provocou revolta nas redes sociais e reacendeu debates sobre a violência ligada à atuação de facções criminosas.

De acordo com as informações divulgadas, a jovem teria sido submetida a sessões de tortura antes de ser assassinada. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Até o momento, a Polícia Civil da Bahia não divulgou detalhes sobre possíveis suspeitos, identidade da vítima ou circunstâncias da execução. As investigações devem apurar a autenticidade das imagens, identificar os envolvidos e esclarecer onde o crime aconteceu.

 

Compartilhe nas redes sociais

Escreva um comentário

error: Content is protected !!
× Fale conosco