Charlinho era de Itabuna – bairro São Lourenço e integrante da facção Raio A. O criminoso foi morto neste domingo (11), em confronto com policiais da Rondesp Sul, na cidade de Buerarema. Após receber ordem de parada, o veículo que Charlinho estava empreendeu fuga e atirou contra a guarnição. Um criminoso conseguiu fugir e está sendo procurado.
Vídeo exclusivo Blog do Espigão;
Ficha Criminal
Velho conhecido da Polícia, Charlinho já foi preso em uma operação na região, na ocasião outros comparsas do bandido também foram presos.
Em 2015, um ônibus foi incendiado no bairro Lomanto, em Itabuna, sul do estado. O veículo fazia a linha Monte Cristo X Nova Itabuna. O caso estaria associado à morte de dois supostos criminosos ligados ao tráfico de drogas na localidade. Os bandidos morreram em confronto entre traficantes. Segundo a polícia, os mortos seriam integrantes de quadrilha liderada por um criminoso conhecido como “Charlinho”. O veículo foi incendiado em frente ao Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães, na Avenida J.S. Pinheiro, no Lomanto. Uma guarnição da Cipe Cacaueira (antiga Caerc) prendeu quatro suspeitos de atear fogo no ônibus. Profissionais de imprensa foram obrigados a deixar a zona de confronto.
O DPT foi acionado para realizar o procedimento de remoção do corpo.