Os corpos do casal de noivos que morreram em decorrência de um acidente na BR-415, nas proximidades da Pedreira União, em Itabuna, na noite de domingo (19), serão sepultados na manhã desta terça-feira (21). Os noivos Fernanda da Silva Marinho, de 22 anos, e Felipe Lisboa Oliveira, de 21, retornavam de Barro Preto para Itabuna. Eles estavam numa motocicleta que foi atingida por um carro de passeio.
Evangélicos, os noivos estavam retornando de um aniversário na casa da avó de Fernanda Marinho e sofreram o acidente a poucos quilômetros de casa. Eles tinham como destino o bairro Nova Itabuna. Tudo indica que o motorista do carro de passeio, Volkswagen Fox, invadiu a pista contrária e atingiu a moto. Com o impacto, a motocicleta pegou fogo e queimou 90% do corpo do condutor identificado como Felipe Lisboa.
Em estado gravíssimo, o jovem ainda foi socorrido para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna, onde teve morte confirmada na manhã desta segunda-feira (20). Fernanda Marinho sofreu diversas fraturas e faleceu ainda na noite de domingo.
Com impacto, o carro de passeio foi para o acostamento da pista e a motocicleta jogada em um matagal. A moto pegou fogo antes que o socorro chegasse para retirar Felipe Lisboa de perto do veículo. O carro de passeio era ocupado por duas pessoas que não sofreram ferimentos.