Início » Emasa faz maior investimento dos últimos 40 anos em Itabuna

Emasa faz maior investimento dos últimos 40 anos em Itabuna

Por marlonfm

A Empresa Municipal de Águas e Saneamento (Emasa) publicou, nesta quinta-feira (28), o Edital de Licitação nº 019/2022, destinado às obras de ampliação do Sistema de Abastecimento de Água Potável de Itabuna. O serviço está orçado em R$ 26 milhões.

Ao autorizar a publicação do edital, o prefeito Augusto Castro (PSD) explica a relevância da iniciativa para a qualidade do serviço público. “Estamos realizando uma obra que vai resolver o problema do abastecimento de água de Itabuna em 90%. Esse é o maior investimento realizado nos últimos 40 anos pela empresa. Com essa obra, a dona de casa vai abrir sua torneira a qualquer hora e terá a água jorrando”.

Na avaliação do presidente da Emasa, Raymundo Mendes Filho, a nova infraestrutura do setor aumentará a capacidade de atração de investimentos de Itabuna, no embalo das obras do Complexo Porto Sul e da Ferrovia de Integração Oeste-Leste (Fiol).

“A ampliação do sistema de abastecimento de água, além de resolver um problema crônico que afeta a população da cidade, será uma das marcas da administração do prefeito Augusto Castro. Com essa obra, Itabuna estará pronta para atrair novos investimentos e gerar muitos empregos”, acrescenta Raymundo.

 

Compartilhe nas redes sociais

Escreva um comentário

error: Content is protected !!