Início » Estratégia de Bacelar é firmar dobradinhas fortes no interior da Bahia

Estratégia de Bacelar é firmar dobradinhas fortes no interior da Bahia

Por marlonfm

Enquanto se equilibra entre a base aliada ao PT ou um provável retorno à oposição, o deputado federal e presidente do Podemos na Bahia, Bacelar segue a estratégia de firmar dobradinhas fortes no interior.

Conforme a coluna Satélite, a mais recente foi com a primeira-dama de Ilhéus, Soane Galvão. Em troca do apoio do marido de Soane, o prefeito Mário Alexandre (PSD), Bacelar garantiu votos que controla em Salvador para a candidatura da esposa dele a deputada estadual, informa a coluna.

Bacelar diz que a chegada de Soane marca também a sua primeira dobradinha eleitoral com uma mulher na capital. “Encontramos uma mulher que se identifica com as nossas lutas, tem experiência na administração pública, porque entende as necessidades da mulher baiana, entende dos problemas do trabalhador e da trabalhadora”, disse Bacelar.

Durante evento no Instituto Crescer, em Salvador, Soane contou sua história e a trajetória na gestão pública. “Eu acredito nesse importante trabalho social do Instituto Crescer em favor da saúde da mulher e dos idosos”, disse ela em evento com a secretária do Instituto Crescer, Sandra Fabíola, a subsecretaria de Turismo do Estado da Bahia, Juliana Brito, Janaína Souza e a enfermeira da mulher, Luciana Bacelar.

Compartilhe nas redes sociais

Escreva um comentário

error: Content is protected !!