Início » Eunápolis: jovem é morto por dupla de motoqueiros na Avenida Dom Pedro II

Eunápolis: jovem é morto por dupla de motoqueiros na Avenida Dom Pedro II

Por marlonfm

Um adolescente foi morto por volta das 16h desta segunda-feira (28), na Avenida Dom Pedro II, entre o centro da cidade de Eunápolis e o bairro Gusmão.

Segundo testemunhas, Carlos Henrique Fagundes dos Santos, 16 anos, passou a ser perseguido por dois bandidos em uma moto assim que saiu da feira livre do bueiro. De acordo com os relatos, o homem que estava na garupa do veículo passou a atirar no jovem, que, mesmo ferido, ainda conseguiu subir metade de uma ladeira correndo.

A vítima, numa última tentativa de se livrar do assassino, entrou em um terreno abandonado, mas o criminoso desceu da moto e o executou em uma matagal.

Jovem foi executado em terreno baldio na Avenida Dom Pedro IIUm policial civil que passava pelo local chegou a perseguir os bandidos, que conseguiram escapar e ainda não foram identificados.

Moradores da localidade contaram que foram ouvidos mais de 10 disparos de arma de fogo, que chegaram, inclusive, a atingir o portão de uma residência.

Próximo ao corpo foram encontradas algumas cápsulas de pistola calibre .40.

DENÚNCIAS / DELEGACIA TERRITORIAL
O Serviço de Investigação da Delegacia Territorial tem um pelo telefone para denúncia: (9090) 98196-3666. A ligação pode ser a cobrar e o cidadão não precisa se identificar.

Fonte: Radar64

Compartilhe nas redes sociais

Escreva um comentário

error: Content is protected !!