Na noite de quarta-feira (27/12/2023), Ilhéus foi palco de uma tragédia: Clealine Santos Andrade, 38 anos, foi brutalmente assassinada em sua residência na zona sul da cidade, sendo o principal suspeito seu marido. O crime teria ocorrido após uma discussão entre o casal, que culminou com um disparo fatal. O homem foi preso em flagrante.
Clealine era funcionária do Hospital Regional Costa do Cacau, uma profissional respeitada e querida por colegas e pacientes. O hospital emitiu uma nota de pesar lamentando a perda trágica de uma de suas colaboradoras.
A defesa de Danilo argumenta que a união estável e as contribuições financeiras justificam a divisão do patrimônio. No entanto, os pais de Clealine contestam, apresentando evidências de que o imóvel foi adquirido por Clealine em 2020, antes do início do relacionamento com Danilo e enquanto ela estava em união estável com outra pessoa. O relacionamento entre Clealine e Danilo começou em setembro de 2021 e durou até sua morte em dezembro de 2023. As informações são do site Ilhéus 24h.
Ver essa foto no Instagram