Na noite desta quinta-feira (24), por volta das 23:00hrs, um casal foi baleado no bairro Santa Inês, em Itabuna, no sul da Bahia. Um homem identificado como Vinícius e sua companheira foram vítimas de disparos de arma de fogo. De acordo com informações obtidas por fontes ligadas ao site Amarelinho, Vinícius já tinha sofrido um ataque no mesmo bairro, no ano passado.
Ainda de acordo com informações apuradas pelo site, Vinícius é envolvido com a criminalidade e atua na venda de drogas no bairro Santa Inês, que é dominado pelo Raio A. Um carro preto passou metendo bala e saiu em alta velocidade, disse uma fonte do bairro.
Vinícius e sua companheira foram socorridos para o Hospital de Base. O estado de saúde do casal não foi informado até o fechamento desta reportagem.
Ver essa foto no Instagram
2 Comentários
Sou moradora aqui da rua Bela vista ele levou uma moto aqui ano passado , Ele Elvis bolado e outro
Pq n partiu pra trocação vini? Correu que nem um rato pra o esgoto . Vc sabe que vou te matar e já sei que fugiu, sua hora vai chegar , aguarde .