Início » Exclusivo: Marido perdoa mulher que cortou o pênis dele após descobrir traição; ela morava em Itabuna

Exclusivo: Marido perdoa mulher que cortou o pênis dele após descobrir traição; ela morava em Itabuna

Por amarelinhoitabuna

 A mulher quer ficou famosa por ter cortado o p3n15 do companheiro, morava em Itabuna e tem família na região sul da Bahia.

O frentista Gilberto Nogueira de Oliveira, de 39 anos, teve o p3n1s amputado pela companheira, a cozinheira Daiane dos Santos Farias, de 34 anos. O cr1me foi motivado por uma traição do homem, que teve um caso com a sobrinha da mulher, de 15 anos.

Em uma vingança, ela prendeu o órgão genital do parceiro em um elástico e usou uma navalha para cortá-lo. Na delegacia, ela confessou toda a trama e foi presa. Já o homem passou por uma série de cirurgias e ainda não está totalmente recuperado.

No entanto, houve uma reviravolta na história. À época do cr1me, no fim do ano passado, o homem era taxativo em dizer que não perdoaria Daiane, porém, segundo informações do colunista Ulisses Campbell, o casal reatou o relacionamento.

Fontes ligadas ao site Amarelinho informaram com exclusividade, que a primeira mensagem foi enviada por Gilberto, no dia 15 de março, que queria saber como Daiane estava.

O frentista achava que jamais receberia resposta. Porém, para sua surpresa, duas semanas depois ele recebeu uma carta escrita de dentro da Penitenciária Feminina de Mogi Guaçu, onde a cozinheira aguarda julgamento.

Ao responder Gilberto, Daiane contou sentir “vergonha” de ter decepado o companheiro e relata as condições deploráveis do cárcere.

 

Compartilhe nas redes sociais

Escreva um comentário

error: Content is protected !!
× Fale conosco