Na manhã desta segunda-feira, 15 de julho, a Polícia Civil de Vitória da Conquista registrou um caso trágico no bairro Felícia. O policial militar Fernando Sousa, de 28 anos, foi encontrado morto em seu apartamento, juntamente com uma mulher que ele havia conhecido na internet na sexta-feira, Larissa F., que é apontada como a responsável pelo crime.
Larissa foi encontrada sem vida no sofá do apartamento, com a arma do crime no colo. Possivelmente Larissa sofria de transtorno mental, em uma troca de mensagens nota-se as falas perturbadoras. Confira no vídeo.
O trágico incidente foi descoberto após vizinhos ouvirem os disparos e acionarem um funcionário do condomínio. Este, acompanhado por familiares de Fernando, entrou no apartamento e encontrou os corpos. As autoridades foram imediatamente chamadas ao local.
Equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e da Polícia Militar estiveram presentes para realizar o levantamento cadavérico e coletar evidências que ajudem na investigação. A Polícia Civil segue trabalhando para esclarecer todos os detalhes desse trágico acontecimento.
Fernando Sousa era soldado da 92ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) – Rural, conhecido por sua dedicação e profissionalismo. A morte do casal gerou grande comoção na comunidade, deixando amigos, familiares e colegas de trabalho profundamente abalados.