Início » EXCLUSIVO: Traficante ‘Gordo Paloso’ da facção Raio A de Itabuna é procurado pelas forças de segurança da Bahia e Rio de Janeiro; vídeo

EXCLUSIVO: Traficante ‘Gordo Paloso’ da facção Raio A de Itabuna é procurado pelas forças de segurança da Bahia e Rio de Janeiro; vídeo

Por amarelinhoitabuna

Traficante baiano da facção Raio A, de Itabuna, estão sendo procurado, em uma operação conjunta no Complexo da Penha, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

O objetivo é capturar os criminosos, que tem forte ligação com o Comando Vermelho (CV). Um deles é considerado de alto periculosidade e é procurado por tráfico de drogas e armas, além de homicídio.

Bandidos estão na lista do ‘Baralho do Crime’ divulgado pelo Disque Denúncia da Bahia — Foto: Reprodução

Os serviços de Disque Denúncia da Bahia e do Rio de Janeiro anunciaram nesta quinta-feira (12), uma ação conjunta com o objetivo de ajudar as forças de segurança fluminenses a localizar e prender cinco crim1nosos de alta periculosidade, procurados pela Justiça baiana e suspeitos de estarem escondidos em comunidades da capital do Rio.

Os foragidos são integrantes de facções envolvidas em recentes ataques à segurança pública na cidade de Eunápolis, no interior da Bahia, incluindo o atentado contra o diretor do presídio local, disparos contra uma viatura da Polícia Militar e o assassinato brutal de um motorista de aplicativo, crime que foi registrado em vídeo pelos próprios crim1nosos.

Todos os procurados fazem parte do “Baralho do Crime”, uma ferramenta da Secretaria de Segurança Pública da Bahia que divulga, por meio de cartas ilustrativas, fotos e informações sobre foragidos envolvidos em crim3s graves, incentivando a colaboração da população em sua captura. A nova campanha de busca e captura será impulsionada pelo Disque Denúncia do Rio (2253-1177), que oferece canais seguros e com anonimato garantido para que a população possa fornecer informações. Os alvos da ação são Ednaldo Pereira Souza, conhecido como “Dada”, Anderson Souza de Jesus, o “Buel”, Sandro Santos Queiroz, o “Real”, José Carlos Ferreira dos Santos, apelidado “Zói de Gato”, e Manoaldo Falcão Costa Júnior, o “Gordo Paloso”. Todos têm mandados de prisão em aberto expedidos pela Justiça da Bahia.

Informações sobre a localização desses criminosos podem ser repassadas pelos seguintes canais da Central de Atendimento: (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177, whatsApp anônimo (21) 2253-1177, aplicativo Disque Denúncia RJ ou pelo site.

Compartilhe nas redes sociais

Escreva um comentário

error: Content is protected !!
× Fale conosco