Início » Freddy Rincón: Relatório mais recente sobre o estado de saúde do ex-jogador de futebol

Freddy Rincón: Relatório mais recente sobre o estado de saúde do ex-jogador de futebol

Por marlonfm

Após o acidente, Rincón foi transferido para a Clínica Imbanaco, em Cali, onde foi constatado o grave estado de saúde do ex-jogador de futebol.

Às 15h de segunda-feira, a clínica anunciou que Rincón chegou com traumatismo craniano grave, pelo qual teve que passar por uma cirurgia de 2 horas e 45 minutos para tratar os ferimentos na cabeça.

Terminada a cirurgia, o ex-jogador foi transferido para a unidade de terapia intensiva com prognóstico reservado e crítico.

“Sua condição, levando em conta os achados muito delicados, é muito crítica, seu prognóstico é reservado. Insistimos, uma condição crítica para a qual continuaremos a implantar tudo o que ele precisa. Deve ficar claro que seu prognóstico permanece muito reservado”, disse. Anunciou Laureano Quintero. , chefe médico da Clínica Imbanaco.

Fonte: El Tiempo – Colômbia

Veja o comunicado emitido pela Clínica;

 

Comunicado No. 2 Parte médico paciente Freddy Rincón Valencia

La Clínica Imbanaco Grupo Quirónsalud previa autorización de la familia se permite informar sobre el estado de salud del paciente Freddy Eusebio Rincón Valencia.

El paciente fue intervenido quirúrgicamente, está intervención que duró  2 horas y 45 minutos culminó sin inconvenientes, ha sido trasladado a la Unidad de Cuidados Intensivos.

El paciente Freddy Eusebio Rincón Valencia continúa en estado crítico y con pronóstico reservado. 

Oficina de Comunicaciones
Clínica Imbanaco Grupo Quirónsalud

Compartilhe nas redes sociais

Escreva um comentário

error: Content is protected !!