A defesa de Flávia alegou que a cliente teria subtraído valores para posteriormente devolver para o caixa da loja
Uma mulher identificada como Flávia Rodrigues, foi presa na tarde desta quarta-feira (16), acusada de furto qualificado na Loja 10 & Cia, situada na Av. Cinquentenário, em Itabuna.
Segundo informações apuradas pelo site Amarelinho, os donos da loja desconfiaram da mulher porque ela recebia um salário mínimo como remuneração, mas ostentava uma vida de luxo, com um carro avaliado em R$ 150 mil, celular de última geração e fotos de viagens internacionais nas redes sociais.
De acordo com apurações do site Amarelinho, seguidores de Flávia achavam que ela era a dona da loja pelo estilo de vida que ela levava. Suspeitando dos desvios de valores que vinham causando impacto no orçamento da empresa, os donos da loja resolveram monitorar a suspeita e confirmaram que era Flávia que estava causando o prejuízo.
Na quarta-feira, a Polícia Civil foi até a loja e encontrou dinheiro nos bolsos e em uma bolsa. Na delegacia, ela confessou que subtraía dinheiro do caixa do estabelecimento comercial há um mês e alegou que, além do trabalho no estabelecimento comercial, também vende lingerie.
Flávia ficou custodiada na delegacia de Itabuna e vai responder por furto qualificado por abuso de confiança. Ela passou por audiência de custódia na sexta-feira (18) e deve ser liberada após pagar fiança no valor correspondente a dois salários mínimos.
Ver essa foto no Instagram