Início » Guaratinga: Jovens são sequestrados e torturados; um morre e outro sobrevive

Guaratinga: Jovens são sequestrados e torturados; um morre e outro sobrevive

Por amarelinhoitabuna

Os adolescentes foram sequestrados por quatro assaltantes em uma área urbana e levados para uma região de mata afastada da cidade, onde foram torturados.

Um crime de extrema brutalidade chocou a comunidade de Guaratinga na madrugada deste domingo (2). Um adolescente de 17 anos, identificado como Antônio Neto Rocha Dias, foi executado a tiros, enquanto o amigo, também de 17 anos, foi ferido a golpes de facão e deixado para morrer pelos criminosos.

O sobrevivente, gravemente ferido, foi encontrado ao lado do corpo do amigo no início da manhã por pessoas que passavam pelo local.

O adolescente ferido, em estado grave no Hospital Regional de Eunápolis, relatou à polícia que ambos foram sequestrados por quatro criminosos em uma área urbana e levados para uma região de mata afastada da cidade.

Jovens foram atacados à beira de uma estrada rural

Lá, foram imobilizados e submetidos a sessões de tortura. Após a crueldade, um dos bandidos atirou à queima-roupa em Antônio Neto Rocha Dias, matando-o na hora. O outro adolescente, mesmo gravemente ferido, fingiu estar morto e conseguiu sobreviver.

Segundo informações preliminares, os jovens voltavam de uma festa quando foram abordados pelos bandidos.

A motivação e a identidade dos autores ainda são desconhecidas. A Polícia Civil investiga o caso e busca imagens de câmeras de segurança e testemunhas que possam ajudar na elucidação do crime e na captura dos responsáveis.

Compartilhe nas redes sociais

Escreva um comentário

error: Content is protected !!
× Fale conosco