Início » Homem é preso com meia tonelada de maconha no sul do estado

Homem é preso com meia tonelada de maconha no sul do estado

Por marlonfm

Uma dupla suspeita provocou um acidente ao tentar fugir de uma abordagem na cidade de Itagimirim, no sul da Bahia. Um dos homens, alcançado por policiais, foi preso com 514 quilos de maconha, na região do km 692 da BR-101.

A situação aconteceu por volta das 19h30. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) faziam rondas, quando viram o veículo com a traseira muito baixa, indicando o peso. Os policiais tentaram parar a caminhonete para fazer vistoria, mas o motorista arrancou em alta velocidade.

A dupla perdeu o controle do veículo, saiu da pista e capotou várias vezes. Os dois suspeitos tentaram fugir e o homem que estava no banco do carona chegou a atirar contra os policiais. Ele conseguiu escapar por uma área de vegetação densa.

O motorista foi localizado e preso. Com o capotamento, vários tabletes da maconha ficaram espalhados pela pista. Durante a vistoria, os policiais identificaram ainda que o carro havia sido clonado, de um veículo que foi roubado em setembro do ano passado, em Minas Gerais.

Compartilhe nas redes sociais

Escreva um comentário

error: Content is protected !!