Início » Influenciadores DG Rifas e Naroka Rifa foram mortos neste domingo no litoral norte baiano

Influenciadores DG Rifas e Naroka Rifa foram mortos neste domingo no litoral norte baiano

Por amarelinhoitabuna

Os influenciadores digitais DG Rifas e Naroka Rifas foram mortos em Barra de Jacuípe, na Costa de Camaçari. O duplo homicídio aconteceu no final da tarde de hoje (11).

De acordo com uma testemunha, o casal foi atingido por tiros na praia e morreu na hora. Não há detalhes sobre a autoria e motivação. A imagem do marido e mulher mortos, um ao lado do outro, passou a ser compartilhada em grupos de trocas de mensagem no final da tarde. Nela é possível ver que as vítimas estão com os mesmos trajes que aparecem horas antes curtindo um dia de sol e praia ao lado de amigos.

Eles foram atingidos por diversos tiros. Amigos das vítimas relataram. “O tiro foi profissional: na cabeça e na caixa dos peitos. Mostra a frieza dos executores”, sentencia a testemunha. O relato aponta que o alvo dos assassinos era DG. Os criminosos “ficaram sentados no bar aguardando a vítima acabar de beber”. “Quando DG foi pagar a conta, eles se encostaram e um deles falou: ‘é na cara ou no corpo todo?’. Em seguida, atiraram. Várias pessoas testemunharam”, acrescenta. Desesperada, Naroka ensaiou correr, mas também foi atingida fatalmente. “Alguém deu ele. Pode ser o ‘Bicho’? Pode, tão comentando nas redes sociais. Mas os modus operandi, ao meu ver, não batem. Por outro lado, a parada foi profissional, mas nem tanto, já que ali tem várias câmeras. Pode ser algo do passado. Ou relacionado a um homem que questionou o prêmio. Ele poderia ser laranja de alguém e teria ‘quebrado’ essa pessoa. São várias hipóteses. Tinha uma conversa que iriam matar ele lá no Ceará. Ele estava em Fortaleza há duas semanas, no Baile da Santinha”, revela. “Quem mata pro ‘Bicho’ não iria ficar sentado no bar bebendo e aguardando ele. Era mais fácil aguardar ele perto de casa e ‘passar o pau’ na chegada”, acredita.  DG Rifas chegou a receber um aviso da sua Mãe de Santo, mas ignorou. “A mãe de santo dele já tinha avisado que a morte estava rondando ele. E ontem era para ele tá no candomblé fazendo a limpeza e ele não foi. Não acreditou, a zorra empenou“, finaliza. O casal deixa dois filhos e o duplo homicídio é investigado pela 33ª Delegacia Territorial de Monte Gordo.

Juntos, os dois tinham mais de 110 mil seguidores no Instagram e levavam uma vida de ostentação. Uma das últimas postagens de DG e Naroka foi andando de Jet Sky. Eles também movimentavam muito dinheiro e suas rifas chamavam atenção pelos altos valores. O caso é investigado pela Polícia Civil

Veja o vídeo de um dos últimos stories de Naroka no instagram e trecho de conversa com uma amiga da vítima;

 

Compartilhe nas redes sociais

Escreva um comentário

error: Content is protected !!
× Fale conosco