Início » Itabuna depende de empate para ganhar o título da Série B do Campeonato Baiano

Itabuna depende de empate para ganhar o título da Série B do Campeonato Baiano

Por marlonfm

O Itabuna abriu 2 a 0, mas vacilou e levou sufoco no segundo tempo da partida contra o Jacobinense, na tarde deste domingo (31), no Estádio Pedro Caetano, em Ipiaú. O time de Jacobina descontou no segundo tempo e reduziu o prejuízo. Com o resultado de 2 a 1, o Dragão do Sul joga por um empate no próximo sábado (6), no Estádio Manoel Barradas (Barradão), em Salvador.

Os gols do Itabuna foram marcados por Jeorge e Blaise, respectivamente. O primeiro, aos 17 minutos da etapa inicial. O segundo foi assinalado aos 14 do segundo tempo, pelo camisa 10, Blaise. O Jacobinense descontou aos 35 minutos da etapa final, com Yuri, depois de um vacilo da zaga do Dragão do Sul.

A decisão do título da Série B, inicialmente marcada para o Estádio José Rocha, em Jacobina, foi transferida para o Barradão, às 14h45min, do próximo sábado. A mudança ocorre depois de o Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol da Bahia (TJDF-BA) interditar o estádio do Jacobinense, por causa de tumulto da torcida.

No jogo de sábado, o Itabuna fica com o título da Série B do Campeonato Baiano se empatar ou vencer. O Jacobinense precisa de uma vitória por mais de dois gols para sagrar-se campeão direto. Se vencer pela diferença de um gol, a decisão será nos pênaltis. Veja abaixo os melhores momentos da partida transmitida pela TVE Bahia.

Compartilhe nas redes sociais

Escreva um comentário

error: Content is protected !!