Início » Itabuna: Detento considerado líder da facção Raio A solicita transferência para unidade prisional de Salvador

Itabuna: Detento considerado líder da facção Raio A solicita transferência para unidade prisional de Salvador

Por marlonfm

Detento considerado líder da facção Raio A “Fábio Santos Possidonio”, solicita transferência para unidade prisional de Salvador.

Segundo informações oriundas dos próprios internos do pavilhão A do conjunto Penal de Itabuna e repassada por familiares com exclusividade ao Amarelinho Itabuna, o mesmo deixou ordenado vários ataques contra seus rivais e também que dentro de alguns dias, o muro que divide o pavilhão A do pavilhão B, seja derrubado como já ocorrido em épocas passadas, porém sem a presença do mesmo para que ele não venha responder por mais um crime.

NOTA DA DEFESA:

A defesa do interno Fábio Santos Possidonio, vem através de sua advogada Rebeca Matos, praticar o direito de resposta da matéria vinculada na data de 18/02/2021.
Em verdade o Sr Fábio Santos Possidonio não solicitou transferência, para nenhuma unidade prisional da capital baiana, o mesmo foi transferido EXCLUSIVAMENTE PARA SER JULGADO POR UM JÚRI POPULAR, que ocorreu no dia 17 de fevereiro de 2022, onde foi ABSOLVIDO.
Fábio apenas está aguardando escolta para retornar para Itabuna, não havendo pedido e nem ordem judicial de transferência para unidades prisionais de Salvador. A defesa também nega que o mesmo tenha emanado qualquer tipo de ordem criminosa.

 

Compartilhe nas redes sociais

2 Comentários

Anônimo fevereiro 19, 2022 - 06:45

O bagui ta doido

Responda
Leomar fevereiro 19, 2022 - 20:05

Boa Noite

Responda

Escreva um comentário

error: Content is protected !!