Início » Itabuna: Jack BomBom acabou de ser preso no Espírito Santo

Itabuna: Jack BomBom acabou de ser preso no Espírito Santo

Por marlonfm

Um velho conhecido do crime de Itabuna “Jack BomBom”  acabou de ser preso nesta segunda-feira (6) , por volta das 20:00hrs, no estado do Espírito Santo em Vila Velha – Trevo de Setiba.

Crime em 2021

O triplo homicídio que ocorreu em maio de 2021, na Rua Bananeira, no bairro Lomanto. Jackson Vicente Pereira, o “Jack Bombom”, e Lucas Dias Brito foram apontados como autores dos disparos e são considerados foragidos pela polícia. Eles têm diversas passagens pela polícia. A polícia tenta identificar o terceiro acusado pelo triplo homicídio.

A criança foi atingida com um tiro no peito enquanto assistia TV na sala de casa onde morava com a mãe e morreu na hora. O crime gerou comoção no sul da Bahia. Os dois homens também acabaram falecendo no local do ataque dos bandidos.

Ficha Criminal

Criminoso de altíssima periculosidade, ex-integrante da organização criminosa denominada Raio A,  também já foi um dos líderes de uma facção rival, Raio B, extinta em Itabuna, mas que atua em cidades da região. Vasta ficha criminal, 35 homicídios na conta.

 

Assim é Jackson Vicente Pereira, o Jack Bombom. Ele atua fortemente para o crime organizado há, no mínimo, dez anos. Nesse intervalo, mesmo quando esteve preso, ordenava execuções diversas que aconteciam fora do presídio.

Jack Bombom é acusado de matar ou mandar matar mais de 35 pessoas em Itapetinga, Itororó e Itabuna. Sua quadrilha pratica o terror na região e frequentemente se envolve em confrontos com a polícia ou mesmo com bandidos rivais.

Em 2010 perdeu seu braço direito, “U”, que morreu em confronto com a polícia. Em junho daquele ano, policiais da 21ª Coordenadoria de Polícia de Itapetinga, através da Operação Leão, prenderam cerca de 40 pessoas da quadrilha comandada por Jack Bombom.

Em 2011, de dentro do presídio ordenou a morte de Adjovânio Fagundes Andrade, 45 anos, o Fagundes, dono de uma distribuidora de bebidas no bairro Lomanto, e que também estaria integrado ao movimento do crime organizado.

Desde então, não parou mais de cometer crimes cruéis. E na noite de domingo (02/05/2021), foi suspeito de participar da chacina ocorrida no bairro Lomanto, que vitimou fatalmente três pessoas, dentre elas, a menina Maikele de apenas seis anos de idade. A morte da garotinha, vítima de bala perdida, comoveu moradores de Itabuna e região.

 

Compartilhe nas redes sociais

1 Comentários

Anônimo junho 7, 2022 - 07:30

Deus e fiel e os policias sao a benc

Responda

Escreva um comentário

error: Content is protected !!