Início » Itabuna: Polícia Civil de Itabuna perde Paulo Martins

Itabuna: Polícia Civil de Itabuna perde Paulo Martins

Por marlonfm

Vítima de um infarto fulminante, morreu neste sábado, 19, em Itabuna, o policial civil Paulo Martins. Ele passou mal em casa, no bairro de Fátima, e não resistiu.

Antes de ingressar na Polícia Civil, Paulo Martins trabalhou com comunicação. Foi um respeitado operador de áudio em rádio e TV. A Rádio Jornal de Itabuna está entre os veículos de comunicação onde ele passou.

O clima é de muita tristeza e comoção dos colegas das Coorpins de Itabuna e Ilhéus, pela irreparável perda na corporação da Polícia Civil, Paulo era um policial honrado e respeitado por todos na região.

Velado no SAF desde ontem à noite, o corpo de Paulo Martins será sepultado às 16 horas deste domingo, 20, no cemitério campo santo local.

Compartilhe nas redes sociais

2 Comentários

Lopes fevereiro 21, 2022 - 00:35

Toda casa que tem idosos precisa ter três medicamentos que podem salvar vidas: Aspirina Prevent, Aceclofenaco e Bissulfato de Clopidogrel. Ao primeiro sintoma de mal estar, usar os três imediatamente. Comigo funcionou. Eu nem esperava sobreviver quando estava na Emergência do Hospital de Base.

Responda
Vasconcelos fevereiro 21, 2022 - 00:40

Quando tive princípio de infarto fui medicado com Aspirina, que afina o sangue. Posteriormente usei Aceclofenaco e Bissulfato de Clopidogrel. Quando minha esposa estava sentindo sintomas idênticos, imediatamente lhe dei esses mesmos medicamentos. Estamos bem!

Responda

Escreva um comentário

error: Content is protected !!