Início » Itapitanga: Advogado do caso de Juninho chega em Itabuna e comparece ao Ministério Público

Itapitanga: Advogado do caso de Juninho chega em Itabuna e comparece ao Ministério Público

Por amarelinhoitabuna

Walisson dos Reis Pereira, 35 anos, é um advogado que luta contra a violação dos direitos de pessoas em vulnerabilidade social. Ele desembarcou em Itabuna para comparecer ao Ministério Público e prestar apoio no caso do garoto “Juninho”, desaparecido na BA-651, entre os municípios de Coaraci e Itapitanga, no sul da Bahia.

Relembre o caso

Na tarde desta sexta-feira (23), por volta das 16:40, um jovem identificado como Flávio dos Santos Batista, de 17 anos, mais conhecido como “Juninho”, transitava na BA-651, entre as cidades de Coaraci e Itapitanga, no sul da Bahia, quando segundo relatos de fontes ligadas ao site Amarelinho, o jovem que estava a bordo de uma motocicleta, modelo Honda Bros 160, de cor vermelha, placa PKM6B51, foi abordado por uma viatura da PMBA, que estava acompanhada por outro carro de passeio, de cor prata.

Durante a abordagem, o jovem teve a sua moto colocada atrás de uma cancela, e logo em seguida, o veículo foi retirado do local pelos policiais.

Na noite dessa sexta-feira (23), familiares do jovem estiveram nas delegacias das cidades de Itapitanga e Coaraci, e foram informados que não constava nenhum registro de ocorrência em nome de Flávio. A informação surpreendeu os familiares, que já tinham visto vídeos e áudios, que circulavam em grupos de notícias nas redes sociais. As imagens foram registradas por uma testemunha ocular, que presenciou e filmou toda a ação da polícia envolvendo o jovem desaparecido.

A família registrou boletim de ocorrência por desaparecimento e aguarda uma resposta das autoridades competentes.

Compartilhe nas redes sociais

Escreva um comentário

error: Content is protected !!
× Fale conosco