Início » Jaguaripe: Lideranças do tráfico mortas e mulheres presas

Jaguaripe: Lideranças do tráfico mortas e mulheres presas

Por marlonfm

Policiais do 14º Batalhão foram verificar a presença de dois homens armados na praia dos Garcez, município de Jaguaripe, na tarde desta segunda-feira (11/04). Ao perceberem a aproximação, os suspeitos efetuaram disparos e houve o revide.

Ambos foram alvejados e imediatamente socorridos ao Hospital Gonçalves Martins, em Nazaré das Farinhas, onde foram constatados os óbitos. Após a troca de tiros, duas mulheres que estavam em companhia da dupla tentaram fugir em um veículo Fiat Toro, onde foi encontrado aproximadamente um quilo de cocaína. Ambas foram apresentadas na 1ª DT/ Santo Antônio de Jesus.

A dupla foi identificada posteriormente como Agnaldo Leite da Silva Neto, o “Neto Talisca” ou “MV”, 29 anos, e Felipe Augusto Machado Lima, o “Batoré”, 28. Eles eram considerados como importantes lideranças do tráfico de drogas na Bahia e seriam fornecedores de entorpecentes de diversas quadrilhas. Além disso, possuíam passagem no sistema carcerário.

Foram apreendidos uma pistola Taurus, modelo 24/7 cal. 9mm, uma pistola Taurus, modelo 845 cal. 45mm, munições, um Fiat Toro branco, 1kg de cocaína, R$ 202,00 em espécie, 03 aparelhos celulares modelo iPhone, sete cartões de banco com bandeiras diversas e objetos pessoais. A ocorrência foi registrada na 1ª DT de SAJ.

Compartilhe nas redes sociais

Escreva um comentário

error: Content is protected !!