Início » Jovem de 21 anos é morta por fazer sinal de facção em vídeo de TikTok

Jovem de 21 anos é morta por fazer sinal de facção em vídeo de TikTok

Por marlonfm

A morte de uma jovem de 21 anos chocou os moradores de uma cidade do interior do Mato Grosso na última semana e demandou mais de 100 horas de investigações das autoridades locais. Segundo a Polícia Civil do estado, a garota foi assassinada por um grupo de traficantes após gravar um vídeo para o TikTok em que fazia um sinal com as mãos, interpretado pelos criminosos como referência a uma facção rival.

Ellen Nascimento Silva desapareceu na noite do dia 19 abril e não deu mais notícias para a família. Preocupada, a mãe da jovem procurou a delegacia para registrar o sumiço da filha.

De acordo com as investigações, a vítima foi atraída até uma casa no município de Brasnorte por um homem. No local, ela foi morta com quatro disparos de arma de fogo. Ainda de acordo com as autoridades, ela fez o gesto com as mãos sem intenção de associá-lo ao sinal da facção rival.

Em seguida, a jovem foi encontrada morta, com as mãos amarradas, em meio a uma plantação na zona rural da cidade. Quatro pessoas, sendo três da mesma família, foram presas em flagrante por posse ilegal de munição, tráfico e associação para o tráfico de drogas, e um deles por integrar organização criminosa.

Um dos criminosos era próximo de Ellen
Segundo o delegado Eric Márcio Fantin, que esteve à frente das investigações, a apuração do caso demandou mais de 100 horas ininterruptas de trabalho. Os envolvidos identificados responderão pelo homicídio e também por integrar organização criminosa.

Entre os presos estão a mãe e dois filhos, autuados em flagrante pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico. Um dos presos, segundo a polícia, teria um envolvimento afetivo com Ellen Nascimento. Ainda segundo o delegado, as investigações continuam em andamento.

Compartilhe nas redes sociais

Escreva um comentário

error: Content is protected !!