Início » Justiça decreta prisão preventiva do empresário que atropelou e matou dentista eunapoliana

Justiça decreta prisão preventiva do empresário que atropelou e matou dentista eunapoliana

Por marlonfm

O empresário Tharciso Romeiro Santiago Aguiar, 38 anos, que conduzia o carro que atropelou e matou a dentista eunapolitana Ranitla Scaramussa Bonella na BA-001, em Ilhéus, teve prisão preventiva decretada na quarta-feira (22) pela Justiça.

Ranitla, de 23 anos, foi atingida pelo carro dirigido por Tharciso no dia 11 de junho, quando atravessava a BA-001 em uma faixa de pedestres. O condutor do Mercedes-Benz deixou o local logo após o atropelamento e não socorreu a vítima.

Ranitla Bonella atravessava faixa de pedestre quando foi atropelada e morreu

CARTEIRA DE HABILITAÇÃO SUSPENSA – A 1ª Vara do Júri, Execuções Penais e Medidas Alternativas de Ilhéus também determinou a suspensão da carteira de habilitação de Tharciso, a fim de minimizar “o risco de envolvimento em novos episódios semelhantes, já que há notícias de outras ocorrências de trânsito em que o investigado teria participado”.

Ranitla Scaramussa Bonella morreu atropelada aos de 23 anos

Conforme histórico policial, em 2012 Tharciso cometeu um crime de desobediência contra agentes da Secretaria Municipal de Trânsito de Itabuna. Segundo a ocorrência, ele estava fazendo manobras de riscos com um carro e, ao ser abordado pelos guardas, passou a desacatá-los. Na ocasião, o empresário foi encaminhado para a delegacia e o carro, rebocado por um guincho.

Compartilhe nas redes sociais

Escreva um comentário

error: Content is protected !!