Início » Ladrões de cargas morrem em ação da PM na BR-101 próximo a Teixeira de Freitas

Ladrões de cargas morrem em ação da PM na BR-101 próximo a Teixeira de Freitas

Por marlonfm

Dois homens com envolvimento em roubo de caminhões e cargas na região morreram no início da noite desta quinta-feira (17), depois de confronto com uma guarnição da Polícia Militar, na BR-101, em Teixeira de Freitas.

Policiais da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar receberam informação de que os suspeitos, armados, estariam em um Fiat Mobi, placa PKH 1833, circulando para praticarem roubos na cidade e região.

Após perseguição, que envolveu manobras arriscadas  e colocando em risco vários condutores, já nas proximidades da “Parada do Pedrão” na BR 101, a guarnição da PM , conseguiu aproximar-se do veículo, tendo os criminosos efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais, que fizeram o revide. Na sequência o condutor perdeu o controle do veículo, descendo uma ribanceira, numa área de mata.
A PM fez incursão no local e prestou socorro, levando os suspeitos para o Hospital Municipal.

A Polícia Militar apreendeu uma pistola Taurus, com duas munições intactas e um revólver, também Taurus, calibre .38, com duas munições intactas e quatro deflagradas. Os suspeitos traziam um bloqueador de sinal de GPS e várias ferramentas que são utilizadas em roubo de cargas.

Compartilhe nas redes sociais

Escreva um comentário

error: Content is protected !!