Início » Lúcio Vieira Lima ironiza antigos aliados com hit do Chiclete e dispara: “Insistem em esquecer tudo que fizemos”

Lúcio Vieira Lima ironiza antigos aliados com hit do Chiclete e dispara: “Insistem em esquecer tudo que fizemos”

Por marlonfm

O presidente de honra do MDB e um dos articuladores da campanha de Jerônimo Rodrigues ao governo baiano, Lúcio Vieira Lima, utilizou as redes sociais para comemorar a retomada da parceria com o PT baiano e também para ironizar os antigos aliados do União Brasil.

Em postagem no Instagram, o ex-deputado federal aparece no evento de lançamento da chapa liderada por Jerônimo Rodrigues com Geraldo Júnior como vice-governador e Otto Alencar no Senado. Lúcio cita a presença do ex-presidente Lula e diz que será uma “chapa vitoriosa”.

“É o MDB novamente fazendo a diferença para mais uma vez, em parceria com o PT, ganhar o governo da Bahia. Viva ao MDB, vamos à luta, respeitando os adversários mesmo que eles insistam em esquecer tudo que fizemos por eles e demorem de reconhecer que sempre apoiamos o que pensamos ser melhor para os baianos, independente de direita, esquerda ou centro. E como diz a música do Chiclete com Banana, ‘A Fila Andou, Eu te falei, Não deu valor, Como eu te amei, Agora chora’”, ironiza Lúcio.

Compartilhe nas redes sociais

Escreva um comentário

error: Content is protected !!