Início » Luva de Pedreiro visita Museu da CBF no RJ

Luva de Pedreiro visita Museu da CBF no RJ

Por marlonfm

O influenciador digital Iran Santana, conhecido mundialmente como o cara da “Luva de Pedreiro”, esteve nesta terça-feira (19) na sede da CBF, no Rio de Janeiro (RJ). Ele foi recebido pelo também baiano Ednaldo Rodrigues, presidente da entidade, e conheceu o centro de memória da história da Seleção Brasileira.

Famoso nas redes sociais como “Luva de Pedreiro”, o jovem ficou famoso mundialmente por gravar e publicar vídeos de golaços marcados por ele em um campo de várzea, no povoado Tabua, em Quijingue, no interior da Bahia. Por causa dele, bordões como “Receba!” e “O Melhor do Mundo, graças a Deus!” foram repetidos por fãs e grandes craques de futebol em todo o planeta.

Influenciador baiano bate papo com o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues

O sucesso levou “Luva de Pedreiro” até a final da Liga dos Campeões da Europa e a estrelar materiais de gigantes do futebol mundial. Ele viu de perto o Real Madrid vencer o Liverpool por 1 a 0 e sagrar-se campeão, no dia 28 de maio deste ano. O gol do título foi marcado pelo brasileiro Vini Jr.

 

Ednaldo Rodrigues entregou a “Luva de Pedreiro” uma camisa oficial da Seleção Brasileira personalizada, uma bola oficial e uma mochila da CBF. Em seguida, o influenciador digital foi até o Museu da Seleção Brasileira, onde pôde ver troféus, camisas e lembranças importantes da história da equipe pentacampeã do mundo.

Compartilhe nas redes sociais

Escreva um comentário

error: Content is protected !!