Início » Marido da cantora gospel Sara Mariano confessa o crime; ele formatou o Iphone da vítima

Marido da cantora gospel Sara Mariano confessa o crime; ele formatou o Iphone da vítima

Por amarelinhoitabuna

O depoimento de um técnico de celulares do Bairro de Valéria foi determinante para o delegado Euvaldo Costa, titular da 25ª Delegacia de Dias D’ávila, pedir a prisão do marido da cantora Sara Mariano. Conforme os detalhes obtidos pelo site Amarelinho Itabuna, Ederlan Mariano compareceu na loja para formatar o aparelho da vítima.

O IPhone 13 Pro Max foi entregue por Ederlan ao técnico por volta de 15h19, no dia 25 de outubro, sendo que Sara desapareceu no dia 24. A equipe da empresa desconfiou ao ver a foto de uma mulher na tela do aparelho, além do nervosismo apresentado pelo então cliente.

Ainda conforme os detalhes, o técnico conseguiu salvar alguns arquivos antes de formatar e já apresentou o material para a polícia. O técnico disse que entregou o chip com o aparelho para Ederlan após o serviço, mas anotou dados como número do chip e número de série do aparelho. Os dados já foram confirmados pela polícia e conferem com o celular da vítima.

Ederlan deve ser indiciado por homícidio qualificado com ocultação de cadáver. Ele vai ficar preso preventivamente por 30 dias. Segundo a polícia, o marido da cantora teve a intenção de destruir as possíveis provas que estavam armazenadas no celular da vítima e prejudicar as investigações dos fatos.

Compartilhe nas redes sociais

Escreva um comentário

error: Content is protected !!
× Fale conosco