Início » Moradores protestam na ponte de Cabuçu contra morte de homem em espaço de eventos

Moradores protestam na ponte de Cabuçu contra morte de homem em espaço de eventos

Por marlonfm

Familiares e amigos de um homem que foi assassinado a tiros no domingo (29), em Saubara, realizaram um protesto pedindo justiça, na manhã desta segunda-feira (30). Eles bloquearam a entrada do distrito de Cabuçu.

A Polícia Militar foi acionada e conversou com os moradores para liberar o acesso. Visitantes relataram que houve uma confusão na noite anterior, e que estavam tentando retornar para suas cidades nesta manhã, mas tiveram dificuldades por causa do protesto.

O homem que foi assassinado em Cabuçu é Ualace Alves dos Reis, que residia no distrito. De acordo com a 20ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), o crime aconteceu por volta das 19h20 em um espaço de eventos, após uma discussão durante a partida de futebol no estádio municipal. Ao término do jogo, as torcidas se deslocaram para o espaço de eventos.

Os desafetos estavam seguindo Ualace e quando ele estava saindo do banheiro público foi surpreendido pelos autores efetuando disparos de arma de fogo contra ele. A vítima morreu no local. Até o momento ninguém foi preso.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Territorial de Saubara (DT), que tem como titular o delegado Aécio Argolo.

Compartilhe nas redes sociais

Escreva um comentário

error: Content is protected !!