Início » Motorista de carro morre em colisão com carreta na BR-101

Motorista de carro morre em colisão com carreta na BR-101

Por marlonfm

Um motorista morreu após colidir com uma carreta na BR-101, na altura do km 690, no município de Eunápolis, por volta das 19h de domingo (22).

Segundo informações da polícia, Ivan Conrado Fontes, 58 anos, transitava no sentido Eunápolis, quando teria perdido o controle do carro no local conhecido como Curva da Visgueira e invadido a contramão.

O veículo bateu na lateral de uma carreta tri-trem, que seguia no sentido oposto, rodou na pista e foi parar em um canteiro. Para remover o corpo de Ivan das ferragens, os bombeiros tiveram que cortar a lataria do carro.

Com o impacto, a carreta, que transportava toros de eucalipto, ficou desgovernada e acabou tombando no meio da estrada. O caminhoneiro, de 42 anos, não ficou ferido.

O corpo de Ivan Conrado, que morava em Itabuna, deve ser liberado do Instituto Médico Legal ainda na manhã desta segunda.

O trecho da rodovia ficou interditado até por volta das 2h desta segunda-feira (23), para realização da perícia e remoção da madeira que se espalhou pelo asfalto.

Compartilhe nas redes sociais

Escreva um comentário

error: Content is protected !!