Vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que uma mulher, de 37 anos, é presa depois de jogar bebida no rosto de um policial militar, em um bar localizado na Praça Popular, região nobre de Cuiabá, na madrugada desta terça-feira (12).
Nas imagens, é possível ver o momento em que o militar aparece conversando com ela, quando em dado momento, a mulher joga bebida no rosto do oficial. Em seguida, ele pula a grade do estabelecimento e corre atrás da mulher.
Outros militares entram no local para prender a mulher, mas acabam sendo agredidos por ela. Ainda conforme as imagens, a agressora ameaça os militares. “Seus policiais de merda. Meu pai é policial federal e vocês vão ver”, dispara.
Os militares então conseguem imobilizar a mulher no chão e algema-lá. Uma outra mulher tenta “amenizar” a situação. “Ei, ela é mulher, cara. Ela é mulher”, defende.
O segurança do estabelecimento auxiliou os militares. O homem apresentou uma lesão no braço direito ocasionado por ela. A agressora então foi conduzida à Central de Flagrantes sem lesões corporais para registro do boletim de ocorrência.
A Assessoria da PM informou que: A mulher têm 22 ocorrências policiais em seu desfavor dentre as quais:
Preservação de direito
Ameaça
Lesão corporal
Perturbação
Atrito Verbal
Constrangimento ilegal
Vias de fato
Injúria real
A mesma não é policial federal, existe informações não confirmadas de que ela seria jornalista.
A Polícia Militar não irá se pronunciar mais sobre esse atendimento.
O caso foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.
Veja vídeo abaixo