Início » Oficina usada para esconder motos roubadas é descoberta em Teixeira de Freitas

Oficina usada para esconder motos roubadas é descoberta em Teixeira de Freitas

Por marlonfm

Um homem e uma mulher foram presos na sexta-feira (20), em Teixeira de Freitas, durante uma operação deflagrada pela Delegacia Territorial (DT) da cidade. Três motocicletas adulteradas, oito tanques de motos, dois compressores, diversas carenagens e três chaves michas, usadas para destravar e furtar veículos, foram apreendidos em uma oficina.

A ação foi deflagrada após o registro do furto de uma moto, onde os suspeitos, um deles preso durante a operação, usaram um carro, que também foi localizado, para praticar o crime. “Ele confessou ter furtado cinco motocicletas e disse que os veículos eram repassados para um terceiro comparsa, dono da oficina, e que está sendo procurado”, informou o titular da DT/Teixeira de Freitas, delegado Ricardo Amaral Magalhães.

O homem apontou a mulher, que foi localizada e presa durante a ação, como responsável pelo envio dos pagamentos referentes as diárias do veículo utilizado por ele para praticar os crimes. A dupla está à disposição da Justiça. Uma equipe da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati/Sul) participou da operação.

Compartilhe nas redes sociais

Escreva um comentário

error: Content is protected !!